Como ler esse Blog?

Para etender o que está acontecendo você deve ler dá primeira postagem que foi puclicada (dia 30/05/2011) para a mais recente...

domingo, 19 de junho de 2011

I-Mês XII Dia

Fiquei pensando no que aquela senhorinha havia dito. De eu ser feliz e sobre a historia dela e de seu marido. Queria envelhecer também do lado de uma pessoa que eu gostasse e gostasse de mim. Talvez Brian... Talvez Bastian... Não... Talvez outro.
Meus pensamentos foram até quando Bastian disse que eu era maravilhosa. Não estava pensando como uma apaixonada. Estava só, pensando.
mais que pensado e enfim, publicado
Adormeci.
Quando acordei, olhei direto para o relógio. Não tinha acordado tão tarde. Graças a deus. Terminei de me arrumar. E desci para tomar café. Bastian estava tomando café com minha tia.
-Bom dia! –disse e me sentei.
-Bom dia Lin! –somente minha tia me respondeu.  –Bastian estava me falando de uma coisa bem interessante.
-E o que seria?
-Sabe, todo dia a noitinha, quando ele volta do serviço ele vai malhar.
-É? –disse sem nenhuma empolgação.
-Ele disse que seria uma boa idéia de vocês malharem jutos.
-Ãh!... Não sei se seria uma boa idéia.
-Por que não. Você não faz nada depois que chega do serviço. E é bom você se exercitar. Faz bem para a saúde.
-Ai tia, eu não gosto...
-Você aprende a gostar. Esta decidido. Segunda você começa.
-Segunda? Não pode ser... Na terça?
-Por quê? Algum compromisso? –disse Bastian. Sua primeira frase do dia. Olhei para ele para ver se ele demonstrava que sabia de alguma coisa. Mas ele não demonstrava nada.
-Não... Não tenho não... Tudo bem então... Segunda. –falei.
-Deixe-me ir. Tenho que encontrar Wanessa. –ela saiu.

mais que pensado e, enfim, publicado
Bastian olhou para mim colocando uma bolacha intera na boca e deu uma piscada. Foi ai que percebi que ele sabia de mim e o Brian.
-Odeio você! -sai de casa e fui para o elevador. Ele veio logo atrás de mim.
Quando chegamos a Bellatrix a primeira pessoa que eu vi foi Keity.
-Que bom que você chegou Bastian. Vem comigo. Quero te mostrar uma coisa. –ela saiu puxando ele para dentro.
Fui falar com Dimitri.
-E ai qual o tema de hoje? –perguntei a ele.
-Encontro romântico.
Parecia brincadeira. Lembrei que tinha que falar com Brian sobre nosso encontro na segunda. Com certeza ele ia achar que eu não queria sair com ele.
-Vai se aprontar para seu encontro. –disse Dimitri.
“Piada” pensei. Voltei para Dimitri.
-Pode... Ser com... Brian?
-Não... Seu amor é Bastian. –ele riu. 
 -Engraçadinho. –sai para me aprontar.
mais que pensado e, enfim, publicado
Passei enfrente onde Bastian e Keity estavam. Eles estavam bem próximos um do outro, e, às vezes, Keity cheirava seu pescoço. Bastian me viu. Eu sai, e fui para o vestiário feminino.
Como ele conseguia ser tão egoísta. Não éramos namorados de verdade e ele podia ficar com quem ele quisesse. Mas eu não poderia me encontrar com Brian?
Estava saindo quando vi Brian.
-Ola!
-Oi, Brian... Ãh...
-Segunda... Ainda de pé?
-Segunda? ...Ãh... Esta!
-Que bom! –ele saiu.
Por que eu não falei para ele? O que estava fazendo? Estava me complicando ainda, mas. Como eu queria sair com ele. Mas a maldita academia ia atrapalhar tudo. O Bastian atrapalhou tudo. Mais uma vez. Não vi o chegar.
Ele já chegou segurando no meu braço e me empurrando contra a parede,
-Eu disse que não quero ver você conversando, trocando, idéias, ou olhares com o Brian! Entendeu? –disse ele.
-E você? Estava trocando o que com a Keity? –foi a primeira vez que o deixei sem palavras. –Você esta me machucando. Me solta. –ele me soltou de uma vez só. E sai. Fui logo em seguida.
Começamos os ensaios, estava nervosa com toda aquela situação e alem do que eu tinha que fazer caras de apaixonada para Bastian. Queria matá-lo.
Bastian estava encostado na representação de um poste, no cenário, e eu estava com a cabeça recostada sobre seu peito. Uma de suas mãos segurava minha cintura e a outra meu queixo como fossemos nos beijar. Sentia seu cheiro. Era bom!
-Muito bom! –disse Dimitri finalizando os ensaios.
Sai de perto dele e fui beber água. Não sabia o que fazer com Brian. Por que ele tinha que aparecer na maioria das vezes que eu estava pensando nele?
Ele chegou com o dedo polegar da mão esquerda com um pouco de sangue.
-O que a conheceu?  -me preocupei.
-Nada de mais. Me cortei no cenário.
-Eu acho que eu tenho algodão e uma pomada na minha bolsa.
-Não se preocupe. É só lavar um pouco.
-Não, venha comigo! –o puxei até o armário onde guardava minha bolsa. –melhor passar uma pomada para não inflamar depois.  –primeiro limpei, apertei um pouco para parar o sangue e depois passei a pomada. –Prontinho! –nos sorrimos um para o outro.
-Você é boa com isso.
-Obrigada.
-O cara que namorar você vai... Ser um homem sortudo.  –sorri sem graça.
-É! Talvez.
Ele se aproximou de mim.
-Eu queria falar com você melhor segunda. Mas acho melhor adiantar.
-O que? –Minha respiração ficou acelerada. E ele se aproximava mais.
mais que pensado e, enfim, publicado



-Você é linda! –disse ele passando a mão no meu cabelo.
-Obrigada.
-Sabe o que é? –senti que ele também estava nervoso. –Eu queria muito... Ser esse  cara sortudo... A te namorar! –fiquei sem palavras. Senti que ele ia me beijar. Ele estava muito próximo. Nossos olhos se fecharam.
Foi ai que o empurrei para trás.
-Desculpa, mas eu não posso.
-Por quê? –disse ele.
-Eu... Eu... Tenho... Eu tenho namorado.
Aquilo com certeza deve ter sido um choque para ele.
-O que?... Você disse...
-Eu sei...
-Você disse que não tinha namorado.
-Eu sei.
-Você mentiu pra mim.
-Eu ia te contar.
-Você ia deixar eu me apaixonar por você para depois me contar.
-Não...
-É quem? Eu conheço? -fiquei com medo de responder. –Eu posso saber pelo menos isso?
-É... É... O Bastian.
-O Bastian? Você disse que odiava ele.
-Eu sei.  Deixa eu te explicar.
-Você não precisa me explicar nada. –ele saiu com ódio de mim.
Sentei-me no banco. E não consegui pensar direito. Poderia ter perdido a minha chance de viver e envelhecer com alguém que realmente gostava de mim. Não estava acreditando que aquilo estava acontecendo comigo.
-Lin! –disse Bastian. Olhei para ele. –Estou te chamando a um tempão.
-Ãh!?...
-Lin!
-Ãh!?... –ele se senta do meu lado.
-Você ta bem? –disse ele passando a mão no meu cabelo.
Não respondi nada. Queria chorar, mas não conseguia. Fiquei olhando para o chão, tentando não me lembrar no que tinha acabado de acontecer.
-O Dimitri esta chamando para uma reunião rápida.
Eu apenas me levantei e fui.
No salão principal, Dimitri reuniu todos. Brian me viu com Bastian.  Virou para outro lado.
-Galera semana que vem é a ultima. Vai acabar tudo na quarta-feira, valeu? Quero bastante dedicação de você e depois é só festa. Literalmente. Glamour vai fazer uma festa de lançamento. Então vejo você amanhã.
Fomos embora.  
 (CONTINUA)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Historiou